Fique muito Feliz por ser escolhida para responder estas perguntinhas *-*
Recebi o selinho do blog da Elaine , obrigada fofa ♥ http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br


Regrinhas:

  • Mencionar o blog que te passou o selo
  • Seguir o blog que te passou
  • Repassar o selo para 10 blogs
  • Avisar os indicados
Responder as Perguntas abaixo :




1-O que te levou a criar o blog?
Bem, desde que comecei a ver vídeos de maquiagem no Youtube.
Antes tinha vergonha de postar vídeos,então comecei a postar dicas no blog.


2- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

Muitas coisas legais,por exemplo uma pessoas vem e fala que não gostou , eu não vou ficar chorando ou desanimada,vou tentar melhorar,então isso ajuda bastante,a opinião delas me ajudam a crescer mais.

3- Planeja suas postagens?

Não,sempre escrevo o que vem na cabeça,ou se eu tenho algumas ideias legais eu posto.

4- Tem novas ideias para o blog?

Por enquanto não ,mas aceito sugestões :)

5- Quanto tempo se dedica ao blog?

Toda tarde,amo ficar fazendo postagens principalmente quando surge algo novo.

6- Qual o melhor momento para criar os post?

Para mim a qualquer hora,eu amo meu blog


7- Que lugar do mundo gostaria de conhecer?

Londres, para mim essa é a cidade mais linda e que tem as pessoas mais estilosas do mundo.
Mas também gostaria muito de conhecer Los Angeles acho tudo muito lindo

8- Qual o seu passatempo preferido?

Escutar música e ir ao cinema.


Blogs que indico:
Blog Ela é criativa: http://www.elaecriativa.com/











2 Comentários