Gente vim fazer este pequeno post especial á minha Diva que vai lançar seu 3 álbum de estúdio esse ano no dia 22/10/13 PRISM ,estou super animada com isso,e com certeza ela vai arrasar.Mas por enquanto vamos ver as surpresas que vem por ai,uma delas é o single novo que lançou hoje dia 12/08/13 que se chama Roar.Estou tipo A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa música e com certeza vou comprar o álbum Prism :D

Confiram os Teasers que lançaram no canal oficial dela:

OBS:. são todos PURRFECT ;)






Agora confiram a música que está perfeitaa






Letra da música:

I used to bite my tongue
And hold my breath
Scared to rock the boat
And make a mess
So I sat quietly
Agreed politely
I guess that I forgot I had a choice
I let you push me past the breaking point
I stood for nothing
So I fell for everything
(Pré-Refrão)
You held me down
But I got up
Already brushing off the dust
You hear my voice
You hear that sound
Like thunder
Gonna shake the ground
You held me down
But I got up
Get ready
Cause I’ve had enough
I see it all
I see it Now
(Refrão)
I got the eye of the tiger
A fighter
Dancing through the fire
‘Cause I am a champion
And you’re gonna hear me roar
Louder, Louder than a lion
‘Cause I am a champion
And you’re gonna hear me roar
(Ooh, Oh, Oh, oh, oh, O-oh…)x3
You’re Gonna Hear Me Roar
Now I’m floating like a butterfly
Stinging like a bee
I earned my stripes
I went from zero
To my own hero
(Pré-Refrão)
(Refrão)
(Ooh, Oh, Oh, oh, oh, O-oh…)x3
You’re gonna hear me roar
(Ooh, Oh, Oh, oh, oh, O-oh…)x3 (Hey!)
You’ll hear me roar
(Oh, Oh, Oh…)
You’re gonna hear me roar
Roar, Ooh, Roar, Ooh, Roar
(Refrão)
(Oh, Oh, Oh…)x2
Yeah!
(Oh, Oh, Oh…)
You’re gonna hear me roar
(Oh, Oh, Oh…)x2
You’ll hear me roar
(Oh, Oh, Oh..)
You’re gonna hear me roar!

Tradução

Eu costumava morder minha língua
E segurar minha respiração
Com medo de mexer o barco
E fazer uma bagunça
Então eu sentava quieta
E concordava educadamente
Acho que esqueci que eu tinha uma escolha
Deixei você me empurrar para além do limite
Não me levantava para nada
Então eu caía por tudo
(Pré-Refrão)
Você me deixou para baixo
Mas eu me levantei
Já tirando a poeira
Você ouve minha voz
Você ouve aquele barulho
Como um raio
Vou chacoalhar o chão
Você me deixou para baixo
Mas eu me levantei
Prepare-se
Que eu já suportei o bastante
Eu vejo tudo
Eu vejo agora
(Refrão)
Eu tenho o olho do tigre
Uma guerreira
Dançando através do fogo
Porque eu sou uma vencedora
E você vai me ouvir rugir
Mais alto que um leão
Porque eu sou uma vencedora
E você vai me ouvir rugir
(Ooh, Oh, Oh, oh, oh, O-oh…)x3
Você vai me ouvir rugir
Agora estou flutuando como uma borboleta
Picando como uma abelha
Eu ganhei minhas ‘medalhas’
Saí do zero
Até minha própria heroína
(Pré-Refrão)
(Refrão)
(Ooh, Oh, Oh, oh, oh, O-oh…)x3
E você vai me ouvir rugir
(Ooh, Oh, Oh, oh, oh, O-oh…)x3 (Hey!)
Você vai me ouvir rugir
(Oh, Oh, Oh…)
Você vai me ouvir rugir
Roar, Ooh, Roar, Ooh, Roar
(Refrão)
(Oh, Oh, Oh…)x2
Yeah!
(Oh, Oh, Oh…)
Você vai me ouvir rugir
(Oh, Oh, Oh…)x2
Você vai me ouvir rugir
(Oh, Oh, Oh..)
Você vai me ouvir rugir!


Espero que tenham gostado ,se você for KatyCat siga meu Blog por que aqui eu não falo só sobre moda e beleza,mas sim dos meus idolos também :D
xoxo






Deixe um comentário